segunda-feira, 29 de junho de 2020

Catolé do Rocha e Mato Grosso seguem com bandeiras laranjas em medidas da Covid-19


POR: Genésio Oliveira EM 29 de junho de 2020 - Categoria: Regional

Após quinze dias da primeira decisão, não houve mudança na cor das bandeiras das cidades do Médio Piranhas no Plano do Novo Normal da Paraíba, estipulado pelo Governo do Estado. As determinações estão disponibilizadas na página oficial da gestão estadual. Os dados demonstram a necessidade de reforçar ações propostas pelos órgãos de Saúde para evitar uma maior propagação do coronavírus.

Catolé do Rocha e Mato Grosso

Os dois municípios sinalizados com bandeira laranja, podem funcionar atividades essenciais, como agropecuária; cadeia produtiva e atividades acessórias essenciais; bancos, casas lotéricas, correspondentes bancários e seguradoras; empresas de telecomunicação, comunicação e imprensa; distribuidoras e geradoras energia, atividades de extração, produção, siderúrgica e afins; transporte, armazenagem, empresas de logística, Correios e manutenção de veículos automotores; supermercados e afins; serviços de Saúde; tratamento de água e esgoto e coleta de resíduos; administração pública (observada a adoção regimes home office), além dos já sinalizados com adequações para funcionamento.

Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cajazeirinhas, Lagoa, Jericó, Paulista, Pombal, Riacho dos Cavalos, São Bentinho, São Bento, São Domingos e São José do Brejo do Cruz.

Estes municípios acima seguem com bandeira amarela, funcionam os já autorizados nas bandeiras vermelha e laranja, além de hotéis, pousadas e afins; comércio; shoppings centers; comércio popular (camelôs) e serviços em geral; escolinhas de esporte sem contato físico (natação e tênis, por exemplo).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *