sábado, 1 de maio de 2021

Câmara de Jericó aprova requerimentos e projetos de lei, na sessão dessa sexta-feira (30)


POR: Genésio Oliveira EM 1 de maio de 2021 - Categoria: Jericó

Aos trinta dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, reuniu-se em sessão ordinária presencial, sob a Presidência do Senhor José Welligton, os vereadores Joilton Monteiro, Júnior de Zeca, Adaires Campos e Júnior da Agrovila. O Presidente deu início aos trabalhos, submeteu à consideração do Plenário, para apreciação e votação, da ata da sessão anterior, a qual foi aprovada por unanimidade.

Discussão única e votação do Requerimento N° 036/2021, de autoria do vereador Joilton Monteiro, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, no sentido de transformar em praça o passeio da Rua Cícero Amaro.

Discussão única e votação do Requerimento N° 037/2021, de autoria do vereador Joilton Monteiro, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, que se faça a instalação de uma Academia da Saúde na praça Sebastião Amadeu de Figueiredo, na comunidade Malhadinha.

Discussão única e votação do Requerimento N° 038/2021, de autoria do vereador Francegildo Franklin, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, para que seja construída uma passagem molhada na estrada que liga o sítio Carneiro a comunidade Gangorra.

Discussão única e votação do Requerimento N° 039/2021, de autoria do vereador Francegildo Franklin, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, no sentido de realizar a restauração da murada do ginásio poliesportivo “Alcides de Oliveira Campos”.

Votação do Projeto de Lei N° 007/2021, de autoria do Poder Executivo, que revoga a Lei N° 228 de 20 de setembro de 1975, cria e institui o Diário Oficial Eletrônico do município de Jericó, como meio oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos dos Poderes Executivo e Legislativo, e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 009/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera o Artigo 2° da Lei 732/2021 que criou a Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres.

Votação do Projeto de Lei N° 010/2021, de autoria do Poder Executivo, que dá título à sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Azenilda Maria Ângelo de Souza”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.