sábado, 22 de maio de 2021

Câmara de Jericó aprova indicações e projetos de lei, na sessão dessa sexta-feira (21)


POR: Genésio Oliveira EM 22 de maio de 2021 - Categoria: Jericó

A Câmara Municipal de Jericó realizou, na noite dessa sexta-feira (21), mais uma Sessão Ordinária. A sessão foi presidida pelo presidente da casa, vereador José Welligton. Participaram os vereadores Joilton Monteiro, Júnior de Zeca, Adaires Campos, Francegildo Franklin e Kennedy Oliveira.

Confira os requerimentos e projetos de lei aprovados pelos vereadores:

Discussão única e votação da Indicação N° 03/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, para o município de Jericó se cadastrar para receber os recursos da renda emergencial aos artistas e trabalhadores da cultura.

Discussão única e votação da Indicação N° 04/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que solicita a construção de um ponto de passageiro na entrada da cidade de Jericó.

Votação do Projeto de Lei N° 020/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que dispõe sobre a criação do Projeto Cidade Limpa, que consiste em proibir jogar lixo nas vias públicas do município de Jericó.

Votação do Projeto de Lei N° 012/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município (LDO-2022) e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 013/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo abrir crédito especial no valor de R$ 86.800 para apoio emergencial ao setor cultural “Lei Aldir Blanc”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *