sábado, 13 de novembro de 2021

Auto de Natal do IEAS e JAS acontece no dia 11 de dezembro em Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 13 de novembro de 2021 - Categoria: Jericó

O Auto de Natal realizado pelo Instituto Educacional Alegria de Saber em parceria com o grupo ‘Jovens adoradores do Senhor’ (JAS), da paróquia Nossa Senhora dos Remédios, vai acontecer no dia 11 de dezembro, às 19h, ao lado da Igreja Matriz, em Jericó.

Essa é a 2ª edição, que traz como tema ‘Maria, a porta do céu!’. O Auto de Natal mostrará que Jesus veio ao mundo na simplicidade, por meio de uma jovem humilde, que teve medo, mas que não desistiu de fazer a vontade de Deus até o fim.

Para o professor do IEAS, Wallacy Calado, esta é mais uma oportunidade de representar a verdadeira significação do natal. Segundo ele, as equipes estão trabalhando cuidadosamente para apresentar uma encenação com detalhes e com grande dedicação.

“Temos como proposta reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal é o espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal, com o objetivo de repassar para o público o verdadeiro espirito de natal, que é o nascimento de Jesus. Apesar de seguir a própria história como descreve na Bíblia, a apresentação é preparada com muito cuidado, muita dedicação, pensando em momentos inesperados, pois para nós que fazemos a direção geral cada momento é único e surpreendente; e é essa mesma emoção que queremos passar para o público. Esse ano temos o apoio da Prefeitura Jericó, no qual antecipo meus votos de agradecimento pelo convite ao prefeito Kadson Monteiro e ao secretário de Turismo, Alberto Lopes”, disse Wallacy Calado.

A direção geral do Auto de Natal é composta por Mayara Macário e Suzane Gonçalves, ambas fazem parte da coordenação do grupo JAS, e por Wallacy Calado, responsável pela escola Alegria de Saber.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *