quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Advogados defendem nome de Isabella Monteiro, de Jericó-PB, como pré-candidata a presidente da OAB em Catolé do Rocha


POR: Genésio Oliveira EM 30 de setembro de 2021 - Categoria: Jericó

A advogada Dra. Isabella Monteiro Lopes, do município de Jericó, colocou o seu nome à disposição para concorrer à presidência da OAB – Subseção Catolé do Rocha. Ela recebeu o apoio de diversos advogados da região de Catolé quando se colocou como pré-candidata à presidência do órgão local.

No último sábado, dia 25, ocorreu o lançamento oficial da pré-candidatura de Isabella, que saiu como cabeça de chapa da oposição. Ela foi indicada por unanimidade para ser presidente, no lugar do então candidato Dr. Gerlando Lima, que não pôde ser indicado, pois está ocupando um cargo de confiança na prefeitura de Catolé do Rocha.

Isabella tem um escritório em Catolé do Rocha, de nome “Monteiro Lopes Advocacia”, em parceria com o seu irmão, Charles Monteiro. O foco do trabalho da dupla é no Direito Previdenciário, no qual tem destaque de causas.

Em contato com o Blog do Genésio Oliveira, Isabella disse que seu objetivo é de fortalecer o trabalho da presidência e proporcionar benefícios para a categoria.

“O que me motivou a aceitar o desafio de disputar à presidência da subseção da OAB de Catolé do Rocha/PB foi a vontade de restaurar a representatividade da organização, em defesa das prerrogativas dos advogados, bem como o seu fortalecimento através de incentivos à união da classe. E como diria o ilustríssimo Ruy Barbosa: “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”. Por essa razão me dispus a lutar firmemente por esse propósito que não se resume ao meu nome, mas sim de todos os advogados que possuem a esperança de tempos melhores”, expressou a advogada.

Até o momento, Isabella recebeu apoio de advogados de Catolé do Rocha e de outras cidades que compõem a subseção, a exemplo de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos.

Além de Isabella, o advogado Dr. Jailson Araújo também está na disputa de presidente da OAB na região.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *