sexta-feira, 12 de julho de 2019

3° João Pedro de Mato Grosso supera expectativa em seu último dia com a banda Saia Rodada


POR: Genésio Oliveira EM 12 de julho de 2019 - Categoria: Mato Grosso

O 3° João Pedro e 2ª Feira dos Lojistas fecharam suas atividades com chave de ouro. O último dia 8, segunda-feira, foi uma data marcante pelo auge da euforia no maior João Pedro do Sertão, quando os mato-grossenses e visitantes da cidade puderam desfrutar do show mais esperado da programação do evento.

O Parque do Povo foi palco de bandas como Erysson e Fernanda e Amor do Brasil que levantaram o público, mas foi com o show explosivo de Saia Rodada que os visitantes foram ao delírio. Saia Rodada entrou por volta de 1h da manhã com um show de fogos, muita música e animação.

Não foi preciso comparecer a todos os dias de eventos para perceber que o 3° João Pedro & 2ª Feira dos Lojistas superaram as expectativas, por isso sendo considerado um sucesso de público e programação musical. Foram 4 dias de muita animação, com muita poesia, música, dança e espetáculos de coreografias, especialmente nas apresentações das típicas quadrilhas juninas que abrilhantaram o maior João Pedro do Sertão.

Ao mesmo tempo, a cidade de Mato Grosso contou com 4 dias de Feira, onde os Lojistas expuseram seus produtos nos mais variados seguimentos, com direito à Showroom da Mabel e stands. A realização da Feira dos Lojistas trouxe a oportunidade de encontro e confraternização entre amigos, disponibilizando acesso à população, mas também movimentando a economia local.

Participaram 2ª Feira dos Lojistas: MABEL IMPORT, SEVENTEEN IMPORT, ARCA PLAST, POINT LAR, ROSE FORTUNA, MR IMPORT, IMPOHOUSE, SOLATEX, TALISMÃ REPRESENTAÇÃO, NEW BABY, MB, CONPLAST, URIARTE, TENEDO, HEBROM, ALUMÍNIO BOM PASTOR, REAL, WP SOUZA E MISTRAL.

Durante os dias de festas foi só alegria: teve ambiente detalhadamente ornamentado, teve fogueira e a presença de famílias, namorados e foliões dos mais variados tipos. Além disso, João Pedro sem comes e bebe não é João Pedro: saber escolher não foi nada fácil, mas uma coisa é certa: tudo acabou em diversão.

“Quero agradecer a todos que estiveram presentes porque o trabalho que empenhamos junto com as secretariais, pessoas e órgãos ligados à prefeitura, não é um trabalho voltado para nós mesmos, foi um trabalho para o povo mato-grossense e os visitantes da cidade. Então realizar esse feito foi um desafio vencido, já que movimentar a economia local e ver o sorriso em cada uma dessa pessoas era o principal objetivo”, afirmou o prefeito de Mato Grosso, Raimundo José de Lima, comemorando o sucesso do evento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *