domingo, 28 de abril de 2019

1º Eco Pedal Mato Grosso reúne cerca de 80 ciclistas de várias localidades


POR: Genésio Oliveira EM 28 de abril de 2019 - Categoria: Mato Grosso

Neste domingo, dia 28 de abril, a Secretaria de Esportes realizou o 1º Eco Pedal de Mato Grosso. O evento reuniu cerca de 80 ciclistas, vindos dos municípios de Jericó, Brejo dos Santos, Bom Sucesso, Catolé do Rocha e Mato Grosso.

O percurso partiu, às 6h da manhã, da Praça José João de Lima, e passou pelos sítios Boca da Mata, Castanho de Cima, Sítio Ameixa, Açude de Arione (Sítio Exú), e sítio Alto do Cruzeiro, voltando para a Praça José João de Lima. Os ciclistas percorreram um trecho de 17,2 Km.

A ciclista Solange Pereira, de Catolé do Rocha, participou do evento e parabenizou a prefeitura pela organização. Ela destacou que o evento é um incentivo para que cada vez mais pessoas possam aderir ao uso da bicicleta, que segundo ela é vida e saúde.

“Quero parabenizar a cidade de Mato Grosso, que embora seja uma cidade pequena, mas está de parabéns.  A equipe de apoio é excelente. Eu só tenho a agradecer, pois o evento foi muito bem organizado. A cidade está de Parabéns. Nós iremos voltar. Esse evento é um incentivo para os cidadãos, pois pedalar é saúde, pedalar é vida”, afirmou Solange.

Ao final do evento, todos os participantes do Eco Pedal receberam um troféu pela participação.

Por: ASCOM/ Genésio Oliveira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *